BIOGRAFIA

Maria Helena Melilo, 27 anos, é atriz e modelo, natural de São Bernardo do Campo, mas reside em São Paulo, São Paulo. Entrou na casa como integrante do grupo vermelho. Em 28 de janeiro, venceu a 3ª prova do Anjo. Em 17 de fevereiro, venceu a 8ª prova do Líder.







Algumas características de Maria:

Altura: 1.67

Busto: 85

Cintura: 63

Quadril: 97





Em 2004, frequentou um conceituado curso de atores. Formou-se em 2007. Já como atriz, estreou a sua primeira peça, a consagrada “A Vida como ela é”, de Nelson Rodrigues.

Sua segunda peça foi “Fragmentos Rodriguianos”, também de Nelson Rodrigues. Em seguida viajou pelo Brasil com a comédia “As Filhas da Mãe”, de Ronaldo Ciambrone.

Dentre diversos títulos, em 2010, Maria venceu o concurso ‘Bela da Praia’, na cidade de Florianópolis. Como modelo, Maria fez diversas campanhas publicitárias.


Nome Completo Maria Helena Melilo
Cidade e Estado São Paulo - SP
Data de Nascimento 22/11/1983
Signo Sagitário
Estado Civil Solteiro(a)
Torce para qual time? São Paulo
Profissão Atriz
Peso 55Kg
BBB Favorito Sabrina Sato
Altura 1,63m
Ator preferido Lima Duarte
Atriz preferida Glória Menezes
Cantor, cantora ou banda Pedro Mariano e Ivete Sangalo
Cor Rosa
Esporte Boxe e musculação
Prato preferido Frango grelhado
Filme "Em Busca da Felicidade"
Frase "Viva intensamente cada dia da sua vida"
Livro Todos do Nelson Rodrigues
Hobby Malhar
Mania Não tenho
Música da vida Todas do Jack Johnson
Homem bonito David Becker
Homem inteligente Lula
Uma loucura Não tenho
Mulher bonita Megan Fox
Mulher inteligente Minha mãe
Viagem inesquecível Califórnia, nos EUA
Apelido Não tenho
Ídolo Minha mãe
Sonho de consumo Uma casa com piscina
Vício Malhar
Um medo Morrer



“Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”, afirma Maria Helena Melilo, de São Bernardo do Campo, 27 anos. Atualmente, a paulista mora sozinha na capital do Estado, onde trabalha como atriz e modelo.

Maria se diz “focada e feliz” e conta algumas estratégias para prolongar a permanência na casa: “Vou ficar amiga de todo mundo, ser gente boa, ajudar na casa, na limpeza”. Só não peçam para ela cozinhar: “Sou péssima na cozinha e não adianta fingir”, diz, revelando ainda sua vocação para uma boa bagunça. Outra aposta da atriz é o desempenho nas provas de resistência, já que pratica box, jiu-jitsu e musculação: “Treino box e musculação todos os dias e minha alimentação é bastante equilibrada”, avisa.

A paulista também aponta seus pontos negativos: “Quando eu fico com fome ou quando fazem picuinhas por trás me irritam muito. Vou respirar fundo e tentar me segurar”, assume, dizendo que costuma sair das situações de fininho. A nova sister diz que é da paz, desde que não instiguem seu gênio forte: “É só não pisar no meu calo que eu fico tranquila”.

Maria já tem destino certo para o dinheiro, caso conquiste o prêmio: “Quero comprar uma casa, abrir uma loja e ajudar o hospital do câncer com prêmio”. Após a temporada na casa, ela quer se dedicar mais à sua carreira: “Eu espero trabalhar bastante. Sou atriz e sei que o BBB abre portas.”




Quem está curtindo a participação de Maria no BBB11 continue visitando o Fa Clube da Torcida e acompanhe algumas curiosidades sobre a nossa querida sister!