A Grande Campeã

RIO DE JANEIRO - O Brasil conheceu na noite desta terça-feira (29) a grande vencedora da décima primeira edição do “Big Brother Brasil”. Sorridente, e agradecendo a todos, Maria falou com o Famosidades depois de saber que levou a bolada de R$ 1,5 milhão para casa.

Questionada de como foi ganhar o reality show global, Maria foi bem direta: “Fiz tudo o que eu queria e não queria, por conta de todas as histórias amorosas. Não esperava ganhar”.

Quando saiu do confinamento, a atriz foi beijada e parabenizada por todos. Inclusive, por Mauricio. “Ele falou ‘parabéns’. Agora vou ter uma amizade normal”, contou ela.

Perguntada se ela teria alguma coisa com o carioca, Maria não titubeou: “Nem se ele fosse o último homem da face da terra. Fiquei com o Wesley, e estou curtindo ficar com ele. Se ele quiser namorar, eu quero”.

Vai rolar algo a mais entre vocês dois hoje à noite? “Ah, não sei. A gente vai pra festa... vamos beber um pouco.. Aí, não sei...”, disse ela, um tanto sem graça.

Maria também revelou algumas coisas que aconteceram na casa, como os movimentos pra lá de suspeitos debaixo do edredom. “Teve beijo, uma pegada mais forte, mas nada de mais”, contou ela.

Questionada se ela já tinha se masturbado durante seu confinamento, a paulista riu e revelou: “Eu ficava louca. Não conseguia nem dormir. Aí, eu cheguei a me masturbar para dormir”.

Dona de uma verdadeira bufunfa, Maria contou que vai fazer com o dinheiro do prêmio: “Pretendo aplicar o dinheiro. Não sou gastona, não sou consumidora. E pretendo ajudar o Daniel também”.

E parece que o prêmio fez com que a morena mudasse um pouco de ideia sobre posar totalmente nua para uma revista masculina. “Não sei, vou analisar. Agora eu já estou com a conta cheia”, disparou ela, para a tristeza dos homens.

A nova milionária do pedaço falou também sobre o futuro de sua carreira. “Não vou mentir pra vocês. No primeiro dia que sentei na cadeira elétrica, o Boninho perguntou porque eu queria entrar na casa. Eu respondi: ‘Meu sonho sempre foi fazer novela da Globo”, contou.

Questionada se seria como uma Grazi Massafera, Maria alfinetou: “Não sei se Grazi. Eu estudei pra isso”.

E parecia que o final do “BBB 11” já estava traçado: “Quando dei o último abraço na minha mãe antes de ir pra casa, ela disse que eu ia ficar na final”.

Nas imagens abaixo você relembra a trajetória da sister campeã na casa do reality show!



 Maria Campeã BBB 11 - 2 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 1 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 3 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 4 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 5 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 6 (Divulgação)  
 Maria Campeã BBB 11 - 7 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 8 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 9 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 10 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 11 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 12 (Divulgação)
 Maria Campeã BBB 11 - 13 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 14 (Divulgação)  Maria Campeã BBB 11 - 15 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 16 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 17 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 18 (Reprodução TV Globo)
 Maria Campeã BBB 11 - 19 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 20 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 21 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 22 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 23 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 24 (Reprodução TV Globo)
 Maria Campeã BBB 11 - 26 (Reprodução TV Globo)  Maria Campeã BBB 11 - 27 (Reprodução TV Globo) CLIQUE NAS FOTOS PARA DEIXÁ-LAS AMPLIADAS.

PARABÉNS MARIA, VOCÊ MERECE.


Fonte: br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário