Maria Revela Planos Para o Futuro


                                     Divulgação/ TV Globo
SÃO PAULO – A vida fora do "Big Brother Brasil 11" está longe de ser tranquila. A vencedora Maria Melillo já deu diversas entrevistas e, em uma delas, para a revista "VIP", confessou que sente saudades da casa.
"Eu e Wesley estamos juntos e felizes, no meio dessa correria. Estamos gravando vários programas juntos. A primeira noite fora da casa foi muito mais à vontade, claro, sem as câmeras e tal. Mas ao mesmo tempo, já deu uma saudade da casa. A gente se acostuma, né? Tanto tempo no mesmo ambiente. Já aconteceu comigo de eu querer mexer no microfone e ele não estar lá", contou.
A tranquilidade é tanta que a ex-BBB nem se incomoda mais com o neologismo "mariar", sinônimo de "não entender". "Foi o Mau Mau que inventou, mas não vejo como uma coisa ruim. É o meu jeito mesmo, sou avoada, não presto atenção nas coisas. Eles usavam quando eu não entendia alguma coisa."
Ela também disse que só fará ensaio sensual com o aval do namorado Wesley. Mas, no que depender dele, tudo certo! Em entrevista ao jornal "O Dia", o médico contou que não terá ciúmes.

FAMOSIDADES 

"Aproveitar" é a palavra de ordem para Maria, que pretende agarrar todas as oportunidades de trabalho que surgirem: "Eu tenho uma reunião na próxima semana com a ‘Playboy’. Vamos ver como fica”, revelou. Seus planos de trabalho incluem o namorado, que pretende dar um tempo na medicina até o final do ano.
"Eu quero triplicar esse milhão, aproveitando as oportunidades que aparecerem", garante a ex-BBB, que também não quer deixar o sonho de fazer novela para trás. "Tenho três anos de formada, fiz a escola do Wolf Maia, mas nada cai do céu. Preciso estudar mais. Sei que o trabalho do ator não é fácil e temos que estar sempre estudando”, afirmou, segura.
Em meio a tanto trabalho, a vencedora do reality confessou que sonha em fazer viagem romântica com Wesley, o que não deve acontecer agora, com exceção de uma temporada em Los Angeles, que ela ganhou dentro do programa.
"Gosto muito de viajar e queria conhecer o Havaí. Eu quero ir para uma praia deserta, me desligar completamente”, contou a atriz, com apoio do médico: “Hoje também faria uma viagem, principalmente para descansar”.
Em relação ao processo que sua mãe moveu contra Ariadna, Maria revelou que pretende prosseguir. "Sei que minha mãe deu entrada em um processo contra a Ariadna e acho que vou dar continuidade.” A transexual alegou, na Casa de Vidro, que a atriz seria garota de programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário